Rua Da Tranqüilidade, 32, Boca do Rio, Salvador/BA
Quartos5
Suites3
Banheiros2
Garagens2
Imperdível! casa padrão com edícula no total de 5 quartos e 3 suítes na boca do rio, salvador?ba - 220,00 m² - 2 vagas de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00299
Venha se encantar com essa incrível oportunidade de morar na melhor localização da Rua da Tranquilidade, na Boca do Rio, em Salvador. Uma casa livre, com edícula de dois pavimentos e cobertura, perfeita para quem busca conforto, praticidade e investimento.
A casa da frente, térrea e solta, conta com 3 quartos, sendo uma suíte, uma cozinha ampla, área de serviço e garagem. Localizada na ladeira da nona delegacia, próximo a um comércio diversificado e a apenas 15 minutos do novo Centro de Convenções e da Orla de Salvador, é ideal para quem busca facilidade no dia a dia.
Já a edícula nos fundos, com acesso independente, é uma excelente opção de investimento em locação ou moradia para a família. Com três pavimentos, sala, cozinha, banheiro, dois quartos, suítes e uma cobertura com vista livre para toda a região, ainda conta com uma área gourmet para os churrascos de fim de semana.
Além disso, esse imóvel versátil também é perfeito para empresas, com 5 quartos, garagem e edícula em um terreno de 160m². Ideal para clínicas ou escritórios na Boca do Rio.
Não perca essa oportunidade única!
Agende hoje mesmo sua visita e saia na frente. Imóvel escriturado, sem oportunidade de financiamento.
Venha conhecer e se encantar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Boca do Rio, em Salvador.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Boca do Rio, com farmácias sempre por perto.
Farmacia Drogasil
180 mBoa Farma
200 mPague Menos
560 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Boca do Rio e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Novolar
220 mFort Comercial de Alimentos
430 mToda Hora
440 m
Restaurantes
Na Boca do Rio, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar e Restaurante A Venda
430 mKero Massa
440 mPeg Pizza
520 m
