Rua Das Alpinéas, Alphaville II, Salvador/BA
Área útil600m²
Quartos5
Suites5
Banheiros6
Garagens4
Casa com 5 quartos à venda na Rua das Alpinéas, Alphaville II, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: CO00249
Venha morar no conforto e na segurança de um condomínio de alto padrão!
Esta incrível casa em condomínio possui 5 quartos, sendo todos suítes, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com 2 salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares, 6 banheiros, garantindo praticidade no dia a dia, e 4 vagas de garagem para maior comodidade.
Com uma área de 600,00 m2, esta casa é ideal para quem busca espaço e conforto em um ambiente tranquilo e seguro. Além disso, o condomínio oferece área de lazer completa, com piscina, quadra esportiva, salão de festas e muito mais.
Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores condomínios da região, agende já a sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa! Entre em contato agora mesmo e garanta o seu novo lar!