Endereço indisponível Alphaville I, Salvador/ BA
Área útil1.000m²
Quartos5
Suites5
Banheiros2
Garagens6
Casa com 5 quartos à venda no Alphaville I, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: CO00167
Venha conhecer essa incrível casa no condomínio residencial Alphaville I, em Salvador! Com 5 dormitórios, sendo todos suítes, 3 salas, 2 banheiros e 6 vagas de garagem, essa propriedade oferece um espaço amplo e confortável para toda a sua família.
Com 700m² de área construída, 1.000m² de área útil e um terreno de 1.000m², essa casa é perfeita para quem busca luxo e sofisticação em um dos melhores condomínios da região.
E o melhor de tudo é que a PDV Imobiliária está à sua disposição para te ajudar a realizar o seu sonho! Com uma equipe de profissionais especializados em tornar a compra, venda, locação, financiamento e registro de imóveis mais segura e prática, a PDV Imobiliária vai te acompanhar em todas as etapas do processo.
Além disso, somos uma empresa que pensa sempre no cliente, oferecendo atendimento de domingo a domingo, indo até você para evitar trânsito e filas, e garantindo um serviço personalizado e exclusivo para cada cliente.
Se você sonha em ter um imóvel nos EUA, nós também podemos te ajudar a realizar esse sonho! E como empresa certificada Correspondente da Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Bradesco e Banco Inter, você pode confiar na segurança e credibilidade dos nossos serviços.
Não perca a oportunidade de conhecer essa casa incrível e contar com a assessoria da PDV Imobiliária em todo o processo. Entre em contato conosco pelo telefone +55 71 ou pelo WhatsApp +55 71 9 . Seja bem-vindo(a) à PDV Imobiliária, onde seus sonhos imobiliários se tornam realidade!
