Venda

R$ 2.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA DUPLEX - 5 SUÍTES - VISTA MAR - VILAS DO ATLANTICO

  • Area útil/total  470m² / 1.000m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CM46

CASA DUPLEX - 5 SUÍTES - VISTA MAR - VILAS DO ATLANTICO

1.000 m² de terreno, 470 m² área construída | 5 suítes | Vista Mar | 3 vagas

Venha morar em uma casa de tirar o fôlego, localizada em um dos bairros mais valorizados de Lauro de Freitas, Vilas do Atlântico. Esta bela casa duplex em condomínio é perfeita para quem busca espaço, conforto e tranquilidade.

Com 1.000 m² de terreno e 470 m² de área construída, esta casa é composta por 5 suítes, 6 banheiros e 3 vagas cobertas e soltas. Imagine acordar todos os dias e ter uma vista deslumbrante do mar em frente à sua casa, isso é possível nessa propriedade. Além disso, a casa possui uma piscina privativa com deck molhado, área verde e gramado cercado.

Você terá muito espaço para receber amigos e familiares, realizar festas ou simplesmente relaxar com uma vista incrível. Os detalhes da construção são positivos, desde a entrada até as suítes, tudo foi pensado nos mínimos detalhes para proporcionar conforto e felicidade.

Este condomínio oferece segurança 24 horas por dia, além de uma infraestrutura completa com quadras esportivas, piscina, academia, espaço gourmet e muito mais. Você não precisará sair de casa para ter tudo o que precisa!

VALOR: R$ 2.300.000,00

AGENDE SUA VISITA.

CM

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da 1ª Travessa Praia De Búzios, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vilas do Atlantico

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vilas do Atlantico

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vilas do Atlantico

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade