- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imóvel em construção com piscina 900m² - Mangue Seco –5km de Jericoacoara-Ceará.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0085
Oportunidade Única ao Lado de Jericoacoara! Investimento com alto potencial! Localizado em Mangue Seco, a apenas 5 km da Vila de Jeri, uma das regiões turísticas que mais crescem no Brasil.
Próximo a Jericoacoara, oferece passeios de barco no Rio Guriú, gastronomia e combinando aventura, história e natureza no Ceará. (link removido)
Mangue Seco está se fortalecendo no turismo da região e inclusive está recebendo asfalto que liga a Jijoca de Jericoacoara,onde está localizado o aeroporto, rodoviárias e os carros credenciados dos guias de turismo na região.
Características do imóvel:
Terreno amplo com 900 m²
Casa com 5 suítes, ideal para hospedagem temporária.
Ainda tem espaço para fazer mais 5 suítes.
Também é possível receber o imóvel pronto todo decorado.
Ideal também para:
Ecovilas e projetos sustentáveis
Pousadas, hostels ou hospedagens de charme
Aluguel por temporada com alto retorno
Experiências imersivas voltadas ao turismo ecológico
Região em expansão, cercada por natureza, tranquilidade e com fácil acesso às principais atrações naturais de Jericoacoara.
Excelente oportunidade para quem busca investir em turismo sustentável, com alta valorização e retorno financeiro em uma das regiões mais desejadas do país.
Empreenda em uma região em crescimento, cercada pela natureza e tranquilidade.
Excelente potencial de valorização e turismo sustentável.
Agende sua visita e venha conhecer essa oportunidade.
