Rua Praia De Itaparica, 99, Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas/BA
Área útil257m²
Área total394m²
Quartos5
Suites3
Banheiros4
Garagens--
Casa para venda em lauro de freitas, vilas do atlântico, 5 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros
Descrição
Última atualização: | Ref: 636mb
Imagine viver em um paraíso particular no coração de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas. Esta residência de 394 m² de área total e 257 m² de área construída oferece amplitude e conforto em cada ambiente. São cinco dormitórios bem distribuídos, com três suítes que garantem privacidade e bem-estar aos moradores. Complementam a planta quatro banheiros elegantemente revestidos, ideais para receber família e amigos. Os móveis planejados valorizam cada centímetro, conferindo sofisticação e praticidade à rotina.
A sala de estar integrada à cozinha abre espaço para convívios memoráveis, enquanto a área de serviço atende com eficiência às demandas diárias. No exterior, um espaçoso quiosque acompanhado por uma piscina privativa transforma os dias de descanso em momentos de lazer únicos, alinhando-se ao clima tropical da região. Cada detalhe foi pensado para criar um ambiente acolhedor e versátil, perfeito para quem busca qualidade de vida sem abrir mão de refinamento.
Localizada em região estratégica, esta casa dispõe de fácil acesso a bares e restaurantes renomados, escolas de excelência, farmácias, shopping center e supermercados. A apenas alguns minutos das praias, oferece o equilíbrio ideal entre a tranquilidade residencial e a conveniência urbana. O IPTU é de R$ 2.400,00 ao ano. Não perca a oportunidade de vivenciar esse estilo de vida singular. Agende sua visita e descubra seu novo lar em Vilas do Atlântico!
- Características: Móveis Planejados,
- Cômodos: Área de Serviço,
- Lazer: Piscina e quiosque,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Praias,
Pontos Fortes: Ao lado de escolas e mercados
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Vilas do Atlantico, em Lauro de Freitas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Vilas do Atlantico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Manga Banana
80 mMestre-Cervejeiro.com Lauro de Freitas
200 mVilla Don Carlo Pizzaria
210 m
Farmácias
Viva com comodidade no Vilas do Atlantico, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
190 mRede Med
340 mDrogaria São Paulo
600 m
Parques e áreas verdes
Morar no Vilas do Atlantico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Ecológico de Villas do Atlântico
340 mPraça de Buraquinho
1.8 kmPraça das Orquídeas
1.9 km
