Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa com 4 quartos à venda na Otis, 17, Vista Alegre, Vinhedo
Otis, 17, Vista Alegre, Vinhedo/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 4
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA000287
Casa com Duas Residências no Bairro Casa Verde, Vinhedo - Oportunidade para Investimento!
Descrição:
Dupla Oportunidade de Investimento na Casa Verde, Vinhedo!
Este imóvel oferece uma chance única para investidores! Com um terreno de 300m², esta propriedade conta com duas casas, tornando-se uma excelente opção para quem busca investir em locações. Localizada próxima à História da Boiada, ao Carrefour e ao portal da cidade, esta propriedade tem uma localização privilegiada e oferece um retorno de investimento promissor.
Detalhes do Imóvel:
Dupla Residência: Com duas casas no mesmo terreno, este imóvel proporciona a oportunidade de rentabilizar o investimento através de aluguéis residenciais.
Terreno de 300m²: Espaço amplo para acomodar ambas as casas e oferecer potencial para possíveis melhorias ou expansões.
Localização Estratégica: Próxima a pontos de referência como a História da Boiada, o Carrefour e o portal da cidade, garantindo conveniência e acesso a diversas comodidades.
Oportunidade de Investimento Rendoso:
Este imóvel na Casa Verde é uma excelente oportunidade para investidores que buscam maximizar seu retorno por meio de locações em uma localização estratégica e valorizada de Vinhedo. - 30/07/2025