Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Professor Américo Belluomini, 15, Vila Boa Esperança, Valinhos
Rua Professor Américo Belluomini, 15, Vila Boa Esperança, Valinhos/SP
Area útil/total 144m² / 200m²
Quartos: 4
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 29309
Casa à venda em bairro tranquilo de Valinhos, com 144,31 m² de área construída em terreno de 200 m², ideal para moradia, investimento ou uso comercial, oferecendo versatilidade e excelente localização.
A casa principal conta com três dormitórios, sendo um deles com ar-condicionado, banheiro social, sala de TV, cozinha funcional, área de serviço com lavanderia, além de duas vagas de garagem cobertas. O quintal murado e a rua asfaltada garantem privacidade e segurança no dia a dia.
Nos fundos, a edícula é totalmente independente, com acesso separado pela garagem e sem ligação interna com a casa principal. O espaço inclui um dormitório, sala, cozinha e banheiro, sendo ideal para locação e geração de renda extra ou para acomodar familiares com autonomia.
A localização é um dos destaques do imóvel, próximo a escolas, supermercados, padarias, farmácias, hospital, faculdade, igreja, rodovias e transporte público, reunindo praticidade e mobilidade em um só endereço.
Agende sua visita e conheça de perto um imóvel completo, pronto para morar, empreender ou investir com retorno garantido.