Endereço indisponível Granja Olga I, Sorocaba/ SP
Área útil250m²
Quartos4
Suites3
Banheiros6
Garagens--
Imóvel de luxo: casa em condomínio de alto padrão com 4 quartos e 428,59m² na granja olga, sorocaba-sp!
Descrição
Última atualização: | Ref: CC04554
Casa em condomínio para venda no Residencial Granja Olga I - Sorocaba/SP
Com 4 dormitórios, sendo 3 suítes com closet e varanda, esta casa oferece muito espaço e conforto para toda a família.
Além das amplas salas de estar, jantar e almoço, você também terá uma sala íntima, sala de ginástica, escritório e muito mais. A cozinha modulada com armários de fórmica italiana e despensa/despejo tornam a rotina na cozinha muito mais prática.
Com acabamentos de alta qualidade, como madeiramento de telhado em peroba rosa, piso porcelanato espanhol e armários embutidos em mogno, esta casa é perfeita para quem busca sofisticação e conforto.
A área externa com churrasqueira, banheiro e energia solar tornam os momentos de lazer ainda mais especiais. Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores condomínios da região. Agende sua visita e se encante com todos os detalhes que esta casa exclusiva tem a oferecer!
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!