Avenida Mãe Bernarda, Praia de Juqueí, São Sebastião/SP
Área útil330m²
Área total330m²
Quartos4
Suites4
Banheiros4
Garagens--
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 330 m² por r$ 6.500.000,00 - praia de juqueí - são sebastião/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0300
Seu Paraíso à Beira-Mar Está a um Clique de Distância! ?
Imagine acordar com o som das ondas quebrando suavemente na praia de Juquehy, todos os dias. Agora, esse sonho pode ser realidade com o lançamento exclusivo da BR Litoral Imobiliária!
Nós sabemos que você valoriza conforto, luxo e exclusividade. E é exatamente isso que você encontrará neste incrível condomínio de 4 quartos, 4 suítes. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar a você e sua família momentos inesquecíveis de lazer e descanso.
Com uma localização privilegiada, este condomínio oferece uma vista deslumbrante do mar, permitindo que você desfrute da beleza única de Juquehy sem sair de casa. Além disso, a facilidade de acesso à praia é um dos grandes diferenciais deste empreendimento. Afinal, ter a praia como extensão do seu quintal é um privilégio para poucos.