Venda

R$ 213.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda de 100m², com 4 dormitórios e 2 salas, no Parque Casa de Pedra.

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MI87919

casa com dois pavimentos e potencial de expansão

Esta casa apresenta uma ótima oportunidade para quem deseja investir em um imóvel versátil e funcional, com dois pavimentos independentes e espaço para construção futura.

No piso inferior, que já está alugado, o imóvel conta com dois dormitórios, banheiro, sala, cozinha, área de serviço, garagem e espaço gourmet com churrasqueira e fogão a lenha em uso comum.

No piso superior, disponível para venda, há dois dormitórios, sendo um suíte, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço, garagem e espaço gourmet com churrasqueira e fogão a lenha em uso comum.

O terceiro piso oferece potencial para construção futura, com infraestrutura pronta, incluindo luz, água e esgoto individualizados para cada pavimento.

Esta é uma opção ideal para quem busca flexibilidade, conforto e possibilidade de valorização do imóvel.

Publicidade