- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda na Mooca, São Paulo-SP: 4 quartos, 2 suítes, 2 salas, 5 banheiros, 264m²!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00004
Venda de Casa Residencial na Mooca com oportunidade de salão na frente para locação separada do salão para ajudar pagar custo da compra do imóvel, que aceita financiamento bancário, ou uso do salão pelo próprio comprador que deseje montar seu negócio.
Imóvel com 2 suítes, uma delas separada como anexo, e mais dois quartos, com mais 1 banheiro para uso destes dois quartos.
Sala de jantar e estar com sacada e mais um banheiro/lavabo.
Lavanderia ampla com acesso ao terraço superior da casa que também possui pia, churrasqueira e outro banheiro/lavabo para uso no andar.
Terraço todo cercado por tela evitando risco de uso para crianças, com balança que aguenta peso adulto ou criança que pode ser removida se desejar.
Casa conta ainda com salão comercial em sua frente, que pode ser usado pelo próprio comprador para montar negócio, ou pode ser locado separadamente, gerando uma renda extra que poderá ajudar a pagar pela compra do imóvel que aceita financiamento, ou mesmo gerar fonte de renda extra com locação estimada em R$3.000,00 por mês para aluguel do salão.
Os valores de condomínio e IPTU podem sofrer alterações sem aviso prévio. Sujeito à confirmação de disponibilidade.
Seu novo lar começa com a Holi Imóveis, onde cada detalhe é pensado pra você.
