Venda

R$ 370.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado para Venda em São Paulo, Jardim Quisisana (Vila Nova Curuçá), 4 dormitórios, 4 banheiros

  • Area total  200m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 0149

Sobrado com 03 casas à venda por R$ 370.000 - Jardim Quisisana (Vila Nova Curuçá) - São (link removido) amplo, ideal para renda, que possui: Casa 1 - 02 dormitórios, 01 sala, 01 cozinha, 02 banheiros, 01 lavandeira, 01 sacada e 01 dispensa. Casa 2 - 01 dormitório, 01 cozinha, 01 banheiro e 01 quintal individual com lavanderia. Casa 3 - 01 dormitório, 01 cozinha, 01 sala, 01 banheiro, lavanderia individual. Mais salão comercial 5X10 com um (link removido) relógios de luz separados. Construção com menos de 30 anos. Excelente localização do Jd. Robru, com vasta rede de comércio na região. Terreno 8x25 - com escritura. SOMENTE A VISTA (Não aceita financiamento). NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE, Agende uma visita!(11) 9 (11) 9


- Cômodos: Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade