Venda

R$ 940.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Guiomar de Ataliba Penteado, 182, Jardim Brasília (Zona Leste), São Paulo

  • Area útil/total  265m² / 158m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 74129056

Imóvel composto de 4 dormitórios, sendo 2 suítes, sala ampla com janela grande que além da luminosidade tem uma boa ventilação, cozinha bem espaçosa para 2 ambientes, com uma porta diferenciada e com mais uma porta de vidro na lateral do imóvel, banheiro todo reformado com box, espaço para home office, quartos amplos e arejados. Casa totalmente construída pelo proprietário, um belo quintal com casa na árvore muito bem estruturada, já imaginou seus filhos ou netos brincando em uma casa na árvore ?

Com ótima localização:

Acesso a Av Itaquera que liga a Av Aricanduva;
Gamelinha que dá acesso a Av: Radial Leste.

Farto de comércios, restaurantes como: Habib quot;s Mc Donald quot;s, drogarias, açougues, padarias, academias, Pet shops e Supermercados (Extra Hipermercado, Chamas Supermercado, Assaí Atacadista, Supermercado D quot;Avó)

Além disso está a 5 mim. do Shopping Aricanduva, 2 mim. do Distrito Policial 66º e apenas a 1 mim. da UBS/AMA Jardim Brasília, próximo de diversas escolas, colégios, Posto de combustíveis e 10mim. do Estádio Arena Corinthians Neo Química.

Agende sua visita e venha conhecer esse lindo imóvel!

Aceita financiamento e pode ser usado seu FGTS como parte de pagamento...

Descrição completa
Publicidade