Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 154m² com 4 quartos em Jardim Almanara

  • Area útil/total  154m² / 154m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 381015

Descrição:
Terreno com 4 imóveis a venda, 50 metros da renomada avenida Deputado Cantídio Sampaio, próximo ao terminal Cachoerinha, com fácil acesso ao transporte público, escolas, hospitais, marginal, e todo o comercio do Largo do Japonês. Excelente oportunidade de investimento por se tratar de construção com quatro casas para reforma, Excelente oportunidade para demolição e construção de prédio comercial ou residencial. Avalia permuta, vale a pena conferir, não deixe passar esta oportunidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade