Rua Dona Eponina Afonseca, --, Granja Julieta, São Paulo/SP
Área útil700m²
Área total1.050m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens--
Casa com 4 quartos à venda na Rua Dona Eponina Afonseca, --, Granja Julieta, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: BV879
Com 1050 m² de terreno e 700 m² de área construída, a casa oferece amplas áreas de convivência, como o living, sala de jantar, sala de lareira, sala de TV, além de uma copa/cozinha com armários planejados. No piso superior, são 4 dormitórios, incluindo 2 suítes.
O espaço externo é perfeito para lazer, com gramado, piscina, e uma área gourmet com churrasqueira e forno de pizza. Além disso, há um studio independente nos fundos, composto por sala, quarto e banheiro, que pode ser utilizado para diferentes finalidades, como um escritório ou um espaço para hóspedes.
A integração dos ambientes proporciona um clima aconchegante, ideal para o convívio familiar. Com uma garagem subterrânea que acomoda 4 ou mais carros, a casa é completa e bem planejada. Parece o espaço perfeito para quem busca conforto e praticidade!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.