Venda R$ 860.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Avenida Conceição, 979, Carandiru, São Paulo
Avenida Conceição, 979, Carandiru, São Paulo/SP
Area útil/total 180m² / 180m²
Quartos: 4
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 870402
Excelente propriedade situada em vila, oferecendo segurança, privacidade e tranquilidade. Ideal para grupos familiares, com capacidade para acomodar confortavelmente até 12 pessoas.
A estrutura do imóvel também é perfeita para o desenvolvimento de atividades profissionais diferenciadas.
Como diferencial, não há cobrança de condomínio nem de IPTU. Além disso, está localizada próxima a mercados, farmácias e conta com ampla oferta de transporte público nas imediações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.