Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.233 |
Casa com pátio privativo, à venda, na Bela Vista, 2 suítes e 4 dormitórios proximo da Av. Paulista.
Rua Doutor Seng, Bela Vista, São Paulo/SP
Area útil/total 101m² / 101m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0044_CIEMCO
A propriedade oferece o raro equilíbrio entre a serenidade de um lar reservado e a conveniência de estar a apenas três quadras da vibrante Avenida Paulista. Com 101 m², a residência se destaca por sua planta versátil e ambientes arejados. O grande diferencial é seu pátio privativo, um espaço externo encantador para momentos de tranquilidade. A flexibilidade é ampliada pelas duas entradas independentes, ideal para quem busca adaptar o espaço para um home office ou ateliê. Internamente, a casa dispõe de um amplo salão e uma segunda sala de estar. O piso em ardósia confere personalidade aos ambientes, enquanto as instalações elétricas, totalmente novas, garantem modernidade e segurança.
A área íntima é bem distribuída em quatro dormitórios. Duas são suítes com características especiais: uma delas inclui uma sala íntima, e a outra possui acesso a uma varanda. Os quatro banheiros são completos, equipados com boxes e chuveiros elétricos recém-instalados. A localização é, sem dúvida, um dos maiores atributos do imóvel. A mobilidade é um ponto forte, com a Estação de Metrô Trianon-MASP a menos de 600 metros. Para o cotidiano, há um supermercado Pão de Açúcar a 500 metros. Viver aqui significa estar imerso na efervescência cultural de São Paulo, próximo ao MASP, ao Parque Trianon e aos principais teatros da cidade.
Trata-se de uma oportunidade única para quem busca um lar com personalidade, que une a privacidade de uma casa à praticidade de um endereço central. Convidamos você para uma visita, para que sinta pessoalmente a atmosfera deste lugar especial.
CRECI 23.211J
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Cozinha
Lavanderia
Quarto(s) com armário(s)
Sala de estar
Sala de jantar
Banheiro(s) com armário(s)
Suíte com armário(s) planejado
Área de serviço com armários
Piso ardósia
Área comum
Cozinha com armário(s)
Banheiro(s)
Área de serviço
Piso de ardósia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.