Venda

R$ 2.690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Quinta do Lago

  • Area útil/total  270m² / 360m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0081_AVTIM

Quinta do lago Blue Lagoon Sobrado.São 4 suítes com porta balcão sendo 1 master com closet e hidro duplo lavabo e sacada ( piso térreo 1 suíte e piso superior 3 suítes ) LavaboEscritório Sala ampla com pé direito alto Varanda gourmet com ilha e churrasqueira Home cine ou espaço garden TV integrado a área gourmet Piscina do fasano aquecida com raia e solário lual /LAREIRAFino acabamentoPaisagismo Garagem para 2 carros cobertos 2 descobertos Aquecimento Solar Não entregará com armários planejados Entregará com ar condicionado $2.500.000,00

Área privativa

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade