Endereço indisponível Parque Residencial Damha IV, São José do Rio Preto/ SP
Área útil350m²
Quartos4
Suites3
Banheiros--
Garagens--
Casa à venda em são josé do rio preto-sp, bairro damha iv: 4 quartos, 3 suítes, 3 salas, 350m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: NAD5986
Descubra o verdadeiro significado de luxo e conforto nesta incrível casa de alto padrão no Damha 4, em Rio Preto! Com 4 quartos, 4 suítes, 3 salas e uma área espetacular de 350,00m2, esta residência é simplesmente deslumbrante.
A cozinha gourmet é o coração da casa, perfeita para momentos inesquecíveis junto da família e amigos. A climatização em todos os ambientes garante o conforto em qualquer estação do ano, enquanto a ampla piscina convida para relaxar e se refrescar nos dias de calor.
O projeto de iluminação da casa é um espetáculo à parte, adicionando charme e elegância a cada cômodo. As 4 suítes são espaçosas, bem iluminadas e uma delas é a suíte master, com um banheiro luxuoso e um closet digno de uma celebridade.
Não deixe escapar a chance de viver em um lugar tão especial como este. Marque sua visita e venha se encantar pessoalmente com todos os detalhes dessa casa incrível!