Venda

R$ 560.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Jardim Europa de 250.00m² com 4 Quartos e 2 Suites

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CM707434-22

Casa aproveitada quase 100% do terreno, com infraestrutura muito bem conservada em bairro com inúmeros comércios próximos. Ambiente da casa conta com sala tendo 02 ambientes, 04 dormitórios 02 deles tendo suíte e guarda-roupas, 01 lavabo e 01 social. Cozinha ampla com armários embutidos, fundos com possível área para churrasco, lavanderia e garagem para ate 04 auto moveis. O imóvel sem fiação, fechaduras e torneiras, por isso um valor de OPORTUNIDADE.

Entre em contato com um de nossos corretores ****-****.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade