Avenida Padre Anchieta, 5411, Parque Turístico, Peruíbe/SP
Área total323m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens--
Imperdível oportunidade: casa à venda em peruíbe-sp, cidade nova peruíbe. 4 quartos, 4 suítes, 1 sala, 5 banheiros, 255m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02141
Magnífico sobrado à venda em Peruíbe, localizado em um bairro nobre e próximo da praia. Com 4 suítes, sendo uma no térreo, este imóvel é perfeito para famílias exigentes que valorizam o conforto e a qualidade de uma casa bem construída.
A sala para 2 ambientes é espaçosa e acolhedora, a cozinha conta com armários planejados de primeira qualidade e nos fundos há uma charmosa edícula com um espaço gourmet, quarto de apoio e banheiro. Além disso, são disponibilizadas vagas para 4 carros.
Com 323m2 de terreno e 255m2 de área construída, este sobrado é ideal para quem busca espaço e conforto. Na Mirian Imóveis, você encontra o imóvel dos seus sonhos. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente essa incrível oportunidade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Turístico, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Parque Turístico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Eka Restaurante e Pizzaria
440 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Turístico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Amizade
1.7 kmPraça da Paz
1.7 kmPraça do Coração
1.7 km
