Venda R$ 243.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para à venda, 4 quartos no Jardim Ernesto Kuhl - Limeira I Cód: 30745
Rua Canudos, 454, Jardim Ernesto Kuhl, Limeira/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 4
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 30745
Casa à venda com 4 quartos em Limeira.
Casa à venda com 4 quartos, localizado no bairro Jardim Ernesto Kuhl em Limeira/SP
Fica há cerca de 18 minutos do centro.
Destaques do Imóvel:
• Área privativa 140m²
• Piso cerâmica em todo o imóvel;
• Área de Serviço;
• Banheiro, pia em granito;
• 4 Vagas de garagem;
Agende sua visita e conheça mais sobre nós. Procure por Imobiliária Melhor Negócio no Google e veja o que os clientes dizem :)
Atualmente, operamos com sucesso em quatro unidades estratégicas. A unidade localizada em Campinas, SP, abrange toda a região metropolitana, enquanto a unidade em Piracicaba, SP, atende de forma abrangente e dedicada a essa linda cidade. Contamos também com uma unidade em Limeira e Americana, atendendo toda região.
Fundada em 2019, desde o seu início, a missão da Melhor Negócio tem sido superar as expectativas dos clientes, fornecendo soluções eficazes e inovadoras no ramo imobiliário. Com uma visão clara das necessidades do mercado, a empresa se destaca por sua abordagem proativa e compromisso com a excelência.
Ao longo dos anos, consolidamos nossa reputação como um parceiro confiável para aqueles que buscam compra, venda ou aluguel de propriedades. Com uma equipe comprometida e conhecedora, a empresa continua a ser uma referência no setor imobiliário, proporcionando experiências sob medida e resultados excepcionais para seus clientes.
Ficou com dúvidas? Procure por nós no Google e veja o que os clientes dizem :)