Venda

R$ 699.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 40

Casa com 4 quartos à venda na Rua Ivani Martinelli, 50, Jardim Vale Verde, Jundiaí

  • Area útil  135m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1094

Sobrado versátil em Jundiaí que oferece duas casas individuais com dormitórios, sala-cozinha integrados e banheiro independentes. A propriedade tem potencial para gerar renda mensal de 3000 reais, sendo 1500 reais para cada casa. Além disso, é possível converter as duas casas em um sobrado único de até 4 dormitórios, incluindo uma suíte, com fundação para subir mais um pavimento. A garagem comporta dois carros grandes.

A localização é privilegiada, em uma rua sem saída, com UBS, escola, ponto de ônibus e mercadinho nas proximidades, e oferece uma vista privilegiada para a Serra do Japi. A vizinhança é familiar e silenciosa, com muitas famílias com filhos pequenos. O acesso à Anhanguera fica a apenas 5 minutos de distância.

O preço é de 500 mil reais, e o comprador interessado assume o financiamento de cerca de 225 mil reais, podendo transferir ou pagar em nome do vendedor. A venda é porteira fechada , incluindo todos os móveis, luminárias e ventiladores de teto, com uma área construída de 135m².

Publicidade
Publicidade