Venda

R$ 2.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imperdível! Casa de luxo com 4 quartos e 4 suítes no Residencial Campo Camanducaia em Jaguariúna-SP, 301m².

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA05606

Venha conhecer !1

Localizada no Condominio Tamboré , essa incrível residência conta com 4 quartos, sendo todos suítes, garantindo conforto e privacidade para toda a família.

Com uma área total de 301,00 m2, essa casa espaçosa e bem distribuída oferece ambientes amplos e arejados, perfeitos para receber amigos e familiares. A cozinha ampla , ideal para os amantes da culinária prepararem suas refeições com praticidade.

Além disso, a casa conta com uma bela área externa, com piscina e espaço gourmet, perfeito para desfrutar de momentos de lazer e descontração.

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel de alto padrão, com acabamentos de primeira qualidade e uma localização privilegiada. Agende sua visita e venha se encantar com essa casa encantadora!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade