Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Jacareí-SP, Loteamento Villa Branca: 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 90m².

  • Area útil  90m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00202

Venha conhecer essa incrível oportunidade de casa à venda no melhor bairro de Jacareí! Com 3 quartos, 2 salas, 2 banheiros e 90,00 m2 de área, essa casa é perfeita para você e sua família.

Localizada na parte de cima, próximo a supermercado, farmácia, açougue, restaurante, comércio, shopping e hospital, essa casa oferece toda a comodidade que você precisa no seu dia a dia.

Além disso, o imóvel conta com uma estrutura única, sendo dividido em 2 casas no mesmo terreno. Uma no piso inferior, com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro, e outra no piso superior, com as mesmas características. A possibilidade de transformar as duas casas em uma única é um diferencial incrível para quem busca conforto e praticidade.

Não perca a chance de adquirir esse imóvel, ideal para quem busca renda extra com aluguel, pois as duas casas podem ser alugadas separadamente, garantindo um retorno financeiro garantido.

Agende agora mesmo a sua visita e apaixone-se por essa casa dos sonhos!

Publicidade