Venda

R$ 240.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Sobrado para Venda em Itanhaém, Balneário Tropical, 4 dormitórios, 3 banheiros

  • Area total  260m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1175

Casa no Balneário Tropical em Itanhaém, ficando lado serra à 70 metros da rodovia e à 700 metros do mar, em rua calçada. Terreno medindo 260 metros quadrados de área total, sendo 124 metros quadrados de área útil. Possui espaço para piscina, área gourmet e solário.Cômodos: 04 dormitórios; 03 WC; 02 sala; 02 (link removido)ção: Escritura.

'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.'
CORRETOR UILIANS SANTOS

Itanhaém é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 1532, repleta de riquezas históricas, igrejas coloniais e belezas naturais. Localizada no litoral sul de São Paulo, encanta com suas praias extensas, rios navegáveis, cachoeiras e mata atlântica preservada. Morar em Itanhaém é viver com mais qualidade de vida, tranquilidade e ar puro, longe do estresse das grandes cidades. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre natureza, infraestrutura e bem-estar.


- Lazer: Espaço para piscina,

Publicidade
Publicidade