Endereço indisponível Jardim Guacira, Itanhaém/ SP
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Casa à venda em itanhaém-sp, no bairro guacyra: 4 quartos, 1 suíte, 3 banheiros, 262m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA74330
Oportunidade única! Casa espaçosa, com 4 quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, totalizando 262,00 m2 de área construída. Localizada em uma rua pavimentada, próxima à praia, em um lote inteiro.
Além disso, a casa conta com uma incrível área gourmet coberta, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. E o melhor de tudo: por apenas R$ 380 mil, você pode garantir esse imóvel dos sonhos!
E tem mais: essa casa aceita financiamento bancário, facilitando ainda mais a sua compra. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel completo, confortável e com uma localização privilegiada. Agende uma visita e venha conhecer de perto tudo o que essa casa incrível tem a oferecer. Estamos te esperando!
