Venda

R$ 1.610.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 294 m² por R$ 1.610.000,00 - Vila Rosália - Guarulhos/SP

  • Area útil/total  294m² / 600m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1916

Esta espaçosa casa, localizada no bairro da Vila Rosalia, situada em um terreno generoso de 600 m², oferece uma área construída de 294 m². Com uma distribuição inteligente, inclui uma edícula, sala para dois ambientes amplos, escritório, copa e cozinha.
Com 4 dormitórios, sendo um deles uma suíte, proporcionam conforto e privacidade.
Espaço para até 20 vagas, esta propriedade é ideal para quem valoriza a praticidade e espaço. Além disso, conta com lavanderia e depósito, atendendo às necessidades do dia a dia. Uma oportunidade única para viver com espaço e comodidade.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade