Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Estou muito empolgada com a oportunidade de apresentar essa obra inacabada aos possíveis interessados.

  • Area útil/total  448m² / 613m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA5997

Trata-se de uma obra inacabada,  projeto da arquiteta Camila Gibin, localizada no condomínio Palos Verdes, com fácil acesso à Raposo Tavares. O terreno é amplo, com 613 metros quadrados, e a área construída atinge 448 metros quadrados.  Uma oportunidade interessante para quem busca um projeto personalizado. Se você quiser saber mais ou tiver alguma pergunta, sinta-se à vontade para consultar o corretor Carlos Correia (11 )

Fico feliz em ajudar!

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade