Rua Guilherme De Almeida, 2068, Morro do Algodão, Caraguatatuba/SP
Área útil403m²
Área total403m²
Quartos4
Banheiros4
Garagens--
Casa com 4 quartos à venda na Rua Guilherme de Almeida, 2068, Morro do Algodão, Caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0823_ISRAEL
Imóvel diferenciado com 3 casas independentes no mesmo terreno, perfeito para quem busca renda extra através de locação ou deseja reunir a família com total privacidade.
Detalhes do imóvel:
Casa 1 (sobrado): suíte no piso superior; no térreo, sala, cozinha, banheiro social, lavanderia e espaço para churrasqueira.
Casa 2 (sobrado): dois dormitórios e banheiro social no andar superior; no térreo, sala de jantar e cozinha integradas e sala de estar.
Casa 3 (sobrado parte superior): suíte ampla com cozinha, ideal para locação individual.
Potencial de alta rentabilidade com locações mensais.
Ambientes bem distribuídos e independentes.
Excelente opção para famílias grandes ou investidores.
Não perca essa chance de adquirir um imóvel versátil e lucrativo!
Caraguatatuba é uma cidade encantadora localizada no litoral norte de São Paulo, conhecida por suas praias paradisíacas, como Praia Martim de Sá e Praia da Cocanha. Com uma rica história que remonta a 1730, a cidade oferece não apenas belezas naturais, mas também uma infraestrutura turística completa.
Os visitantes podem explorar o Parque Estadual da Serra do Mar, ideal para trilhas e contato com a natureza, além de desfrutar da Ilha do Tamanduá, perfeita para mergulhos. A culinária local, rica em frutos do mar frescos, é um atrativo à parte.
Seja para relaxar ou se aventurar, Caraguatatuba é o destino perfeito!
Para mais informações sobre imóveis na região, você pode entrar em contato com a Israel Imóveis:
Telefone:
WhatsApp:
Israel Imóveis - Com mais de 29 anos de experiência no mercado imobiliário de Caraguatatuba e em toda a região do Litoral Norte de São Paulo, a Israel Imóveis Ltda se consolidou como referência em credibilidade, transparência e dedicação.
Ao longo de sua trajetória, a empresa tem se destacado pelo atendimento personalizado, pelo profundo conhecimento do mercado local e pela busca constante em oferecer as melhores oportunidades de compra, venda, e locação.
Mais do que intermediar negócios, a Israel Imóveis acredita em realizar sonhos, construindo relações sólidas e de confiança com seus clientes, parceiros e a comunidade. Nosso compromisso é garantir segurança em cada negociação, sempre com ética, seriedade e profissionalismo.
Seja para morar ou investir, a Israel Imóveis está pronta para orientar você na escolha do imóvel ideal no Litoral Norte.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Morro do Algodão, em Caraguatatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Morro do Algodão é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEI/EMEF Massako Sone
1.2 kmCEI/EMEI Inspetora Waldete Ferreira de Souza
1.7 km
