- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na R Ivanil de Oliveira Soares, 108, Centro, Caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: AF33549
Sobrado à Venda em Caraguatatuba ? Massaguaçu
Ótima oportunidade!
Sobrado totalmente mobiliado, com excelente estrutura e localização privilegiada, a apenas 50 metros da praia. Ideal para quem quer viver com conforto ou investir em um imóvel no litoral.
Características do imóvel:
- 4 dormitórios, sendo 3 suítes
- 4 banheiros
- Piscina
- Churrasqueira
- Ambientes amplos e bem planejados
- Totalmente mobiliado
Perfeito para quem busca praticidade, lazer e proximidade com o mar, em uma das melhores regiões de Caraguatatuba.
Entre em contato e agende sua visita!
REF. AF33549
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
