Venda

R$ 4.000.000

Condomínio

R$ 1.000/mês

IPTU

Não informado

Casa à venda em Condominio fechado 4 Quartos, 4 Suites, 1400M², Vila Hollândia, Campinas - SP

  • Area útil/total  600m² / 1.400m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 6194

Sobrado em condomínio de alto padrão em Barão Geraldo, com 4 suítes, sendo uma delas master (hidromassagem e closet),dormitório e banheiro para funcionário, home theater, escritório,sala de jantar e estar, cozinha e lavanderia com armários planejados. Área de lazer com piscina, área gourmet, quintal com árvores frutíferas e um belo projeto de paisagismo e luminotécnico. Casa com bastante luminosidade. Condomínio com área de lazer completa, com quadra de tenis, salão de festas, lago e campo esportivo, portaria e vigilância 24 horas.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Escritório

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade