Venda

R$ 1.490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 278 m² por R$ 1.490.000,00 - Nova Gardênia - Atibaia/SP

  • Area útil/total  278m² / 423m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1166

Ótima casa à venda em bairro nobre de Atibaia.
Imóvel com 4 dormitórios sendo 1 suíte, sala 3 ambientes, cozinha, lavabo, sala de tv, lavanderia, área gourmet com piscina, churrasqueira, banheiro, hall de entrada, varanda suspensa e 5 vagas de garagem.
Excelente localização, próximo ao lago do Major , centro de convenções e a Alm. Professor Lucas Nogueira Garcez, principal Avenida Gastronômica e Comercial de Atibaia, onde conta com toda infraestrutura de bancos, supermercados, restaurantes, farmácias, academias e escolas.

Área de Terreno: 423,00m²
Área Construída: 278,32m²

Agende uma visita ao imóvel !!!
Maiores informações:
(11) 9 Rua Jacaranda
(11) 9
(11)

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade