Venda

R$ 1.698.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado - Armação

  • Area total  286m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 441

Sobrado averbado, com 207,32 m² de área construída, contendo no piso superior, 04 dormitórios, sendo 01 suíte, 01 banheiro social, e no piso inferior, sala, copa, cozinha, 01 lavabo, lavanderia, 01 banheiro social, 03 vagas de garagem cobertas, quintal na frente e nos fundos do imóvel.

Imóvel mobiliado, com móveis sob medida na cozinha, sala e banheiros

Rua tranquila e sem saída

Aproximadamente 280 metros do mar

Terreno medindo 11,00 x 26,00 metros (286 m²)

Imóvel averbado, aceita financiamento bancário

Analisa carro como parte de pagamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade