Venda

R$ 4.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 370 m² por R$ 4.000.000,00 - Fazenda - Itajaí/SC

  • Area útil/total  370m² / 605m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0461

OPORTUNIDADE CASA NO BAIRRO FAZENDA!!!

Casa espetacular localizada no bairro Fazenda em Itajaí, raridade no Morro da cruz, com vista para o mar e montanha. Imóvel com 04 dormitórios sendo 03 suítes, uma delas suíte master com closet e Banheira de hidromassagem, amplo living com 03 ambientes, varanda gourmet com fechamento em vidro, churrasqueira à carvão e forno de Pizza, cozinha integrada, área de serviço, 04 Vagas de garagem cobertas.
Área de lazer com piscina com deck, churrasqueira, sala de ginástica e porão para depósito de materiais

Localizada em região alta e com vista privilegiada o projeto valoriza a vista para o mar e a tranquilidade da exuberante natureza do entorno.

Imóvel averbado e com documentação que possibilita o financiamento bancário.

Entre em contato com a nossa equipe para obter mais informações.

Características:
Água
Ar condicionado
Área de serviço
Armário área de Serviço
Armário closet
Carpete de madeira
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Energia elétrica
Esgoto
Hidromassagem
Lavabo
Litorâneo
Pavimentação
Piscina
Piso de tábua
Portão eletrônico
Sacada
Sem condomínio
Varanda
Vista para o mar.

Entre em contato e saiba mais.

Descrição completa

Área privativa

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade