Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Maravilhosa casa para locação e venda na Lagoa

  • Area útil/total  219m² / 700m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0102

Casa maravilhosa para venda próxima a Lagoa contendo, 4 dormitórios sendo duas suítes, uma é master com hidro, dois andares, rica em armários, mobiliada. Sala de visitas e sala de jantar com balcão americano para cozinha. Área de serviço e (link removido) com Jacuzzi e churrasqueira, lounge com sofá. Aquecimento a gás.Garagem coberta para 2 veículos e vagas descobertas, portão eletrônico.Área gramada enorme, toda cercada com (link removido) em contato com a Açoriana Imóveis, especialista em imóveis no sul da ilha.
A Imobiliária Açoriana Imóveis atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em Florianópolis Santa Catarina, nossa equipe é especializada na intermediação de apartamentos, coberturas, casas e terrenos: residenciais, comerciais. proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 13 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Açoriana imóveis, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Quintal

Área comum

  • Depósito

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Laurindo Januário Da Silveira, 22629

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Lagoa da Conceição

Transporte

Transporte

Transporte na região do Lagoa da Conceição

Mercados

Mercados

Mercados na região do Lagoa da Conceição

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade