Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 800 |
Casa com 4 Kitnets à venda - Capoeiras - Florianópolis/SC
Rua Joaquim Nabuco, Capoeiras, Florianópolis/SC
Area útil/total 135m² / 150m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1343
Casa em excelente localização no Bairro Capoeiras Florianópolis SC.
São 4 kitnets amplas ,2 kitnets no andar de baixo e mais 2 suítes no segundo pavimento ,E na frente mais duas salas comerciais na parte térrea e mais uma sala no 2 pavimento , todos sempre alugados e com muita procura saiu um inquilino ja entra outro ,uma ótima opção para investimento ou para quem procura para morar pois derruba uma parede ja transforma em uma ótima moradia ..
Com renda mensal de 8.500,00 por mês..
Aceita apartamento em campinas ou kobrasol como parte de pagamento..
Capoeiras é um dos bairros que mais crescem na cidade, fica próximo à ilha, aproximadamente 10 minutos, teve grande valorização nos últimos anos, planejado para empreendimentos residenciais, perfeito para casais que buscam tranquilidade, possui grande quantidade de comércios, como supermercados, farmácias, bancos, salões de beleza, proximidade com Shopping centers e lojas em geral.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 15 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos..
Área privativa
Piso de cerâmica
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.