Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa, estilo Sobrado em Canoinhas S/C
Rua São José, 1359, Alto das Palmeiras, Canoinhas/SC
Area útil/total 228m² / 542m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1499
Vendo casa em 2 pavimentos no Bairro Alto das Palmeiras, com uma vista maravilhosa de Canoinhas, com 228 m2 e 542,50 metros de terreno.
A mesma possui no pvto inferior, amplo espaco para garagens, podendo acokdar ate 4 automóveis, hall de entrada, hall da escadaria com pé direito alto, 2 amplas salas, lavabo/bwc (dupla função), 1 quarto ou escritório, cozinha em conceito aberto distribuida da seguinte forma: cozinha, sala de jantar, área da churrasqueira interna e lavanderia. Na parte externa, infraestrutura para colocação de uma piscina de fibra ou vinil.
Amplo terraço com churrasqueira e previsão para um fire place, porão para depósito.
No pvto superior: 1 sala íntima espaçosa com sacada, 3 dormitórios sendo 2 deles suítes
1 dos banheiros (dupla função) social e suíte!
Na aquisição da casa, acompanhará o projeto de interiores criado por @samiramussi? conforme as imagens renderizadas que vemos no anúncio.
Venha se encantar com essa casa!
Contato através de WhatsApp (41) 9
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 4pA4CEQjUtksp4bH
Área privativa
Copa
Cozinha
Escritório
Lavabo
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.