Endereço indisponível Zona Nova, Balneário Arroio do Silva/ SC
Área útil80m²
Área total280m²
Quartos4
Banheiros1
Garagens--
Casa com 4 dormitórios à venda, 80 m² por r$ 440.000,00 - zona nova norte - balneário arroio do silva/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0549
Oportunidade Única - Casa à Beira-Mar na Praia da Meta, Balneário Arroio do Silva, SC
Apresentamos uma verdadeira joia á a poucos passos da beira-mar na deslumbrante Praia da Meta, em Balneário Arroio do Silva, SC. Esta é a oportunidade que você estava esperando para viver perto da beira-mar, desfrutando de um estilo de vida paradisíaco em um cenário deslumbrante.
**Características Principais:**
- **Localização Privilegiada:** A localização é mais do que um endereço, é um estilo de vida.
Com dois dormitórios acolhedores, este espaço é ideal para a sua família ou para receber convidados que apreciam a beleza do litoral.
A sala de estar é um lugar perfeito para relaxar enquanto aprecia o som suave das ondas. A cozinha funcional oferece espaço para preparar refeições deliciosas, e a sala de jantar é ideal para momentos memoráveis com familiares e amigos.
A propriedade conta com uma piscina convidativa, ideal para se refrescar nos dias quentes e ensolarados. A churrasqueira é perfeita para churrascos e encontros descontraídos com amigos e a família.
A localização desta casa é ainda mais especial, pois está na avenida beira-mar, onde acontece o famoso Arrancadão de Caminhão. Uma oportunidade única para desfrutar de eventos emocionantes sem sair de casa.
Entre em contato conosco na Imobiliária Ribeiro para agendar uma visita e conhecer pessoalmente essa incrível oportunidade. Ligue para (48) , (48) 9 ou (48) 9 .
CRECI3659-J
Não perca a chance de adquirir esta casa à beira-mar, que combina conforto, lazer e um ambiente espetacular. Entre em contato conosco hoje mesmo e comece a viver o sonho de viver à beira-mar na Praia da Meta!