Venda R$ 4.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.000 |
Casa de Alto Padrão com 4 Quartos e Churrasqueira em Rio Grande/RS
Doutor João Landell, 2358, Parque Residencial Jardim do Sol, Rio Grande/RS
Area útil/total 589m² / 950m²
Quartos: 4
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 74145715
Viva o Excepcional: Sua Nova Residência de Luxo em Rio Grande/RS
Se você busca um lar que une sofisticação, exclusividade e conforto em uma localização privilegiada, temos o imóvel perfeito para você. Apresentamos esta residência deslumbrante, com 589m² de área construída, que redefine o conceito de moradia de alto padrão
Com 4 amplos quartos e 4 banheiros, cada ambiente foi projetado com atenção a cada detalhe, proporcionando funcionalidade e elegância em cada metro quadrado. O imóvel ainda conta com 5 vagas de garagem, garantindo praticidade para sua família e visitantes.
Entre os diferenciais, destacam-se:
Ar condicionado em todos os ambientes, garantindo o conforto ideal durante o ano todo.
Armários planejados na cozinha e nos quartos, oferecendo organização e estilo em cada espaço.
Churrasqueira privativa, o lugar perfeito para momentos de lazer e confraternização.
Mobiliado com bom gosto, prontinho para você aproveitar sem precisar de ajustes.
A integração de ambientes internos e externos proporciona um refúgio de tranquilidade, onde natureza e arquitetura se encontram harmoniosamente, criando um verdadeiro oásis urbano.
Esta residência não é apenas uma casa, mas uma verdadeira obra-prima, um convite para quem aprecia o que há de melhor. Está pronta para receber uma nova história e ser o cenário perfeito para o seu futuro.
Agende já sua visita e venha se encantar com cada detalhe dessa propriedade exclusiva.