Rua Raimundo Juvino De Oliveira, Lagoa Nova, Natal/RN
Área útil247m²
Área total481m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens--
Casa com 4 dormitórios à venda, 247 m² por r$ 550.000,00 - lagoa nova - natal/rn
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0093
VENDO - COD_CA0093 - Casa em Lagoa Nova COM 247m² AREA COSNTRUIDA 4 QTS 2 SUITE - 550MIL - Tel: 84 9
Publicidade
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso laminado
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Casa / Sobrados à venda com 4 quartos nos bairros de Natal