- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Rua Marechal Cantuária, Urca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: LB4CS119488
A Nova Época vende, casa com 4 quartos, 2 suites, na Urca. Encante-se com essa belíssima casa de rua, localizada em uma posição privilegiada, de frente com fachada em argamassa, proporcionando uma vista deslumbrante para a Enseada. Com padrão Semi-Luxo, este imóvel possui 4 dormitórios, sendo 2 suítes, ideal para quem busca conforto e elegância.
Com 4 salas amplas, esta residência conta com uma área útil de 300 m², garantindo espaço de sobra para toda a família. A infraestrutura do imóvel oferece churrasqueira e salão de festas, perfeitos para momentos de lazer e entretenimento.
O condomínio também dispõe de interfone, churrasqueira e salão de festas, proporcionando segurança e comodidade aos moradores. A orientação solar é excelente, com sol da manhã e da tarde, garantindo ambientes iluminados e arejados ao longo do dia. Um belissimo sobrado! Agende sua visita o quanto antes e realize seu sonho de morar num dos bairros mais tradicionais e seguros do Rio!
'Avaliamos gratuitamente seu imóvel! Temos atendimento especializado tanto por parte dos corretores como gerentes de vendas.
O preço do imóvel está sujeito à mudança sem aviso prévio, conforme solicitação do proprietário.' ad019
