- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Rua Hermenegildo de Barros, 279, Santa Teresa, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: LACA40147
CÓDIGO DO IMÓVEL: LACA 40147
LOCALIZAÇÃO: Rua Hermenegildo de Barros, fica entre os bairros da Glória e Santa Teresa.
AMBIENTES: Casa com 233m² triplex, com reforma inacabada, terraço com churrasqueira, duas salas, quatro quartos, sendo um suíte, cozinha ampla, frente e vista para as árvores.
DIFERENCIAIS: A casa está com a reforma inacabada, mas com excelente potencial e amplas possibilidades de personalização, permitindo que a reforma seja feita conforme o estilo e necessidades da família. Marque já a sua visita!
Cema imobiliária
-Cod:LACA40147 -Rev.17Fev
Conheça a CEMA Imobiliária – Sua Especialista em Negócios na Zona Sul!
Procurando o melhor imóvel à venda na Zona Sul do Rio de Janeiro? Nossa imobiliária na Zona Sul é a parceira ideal. Localizada estrategicamente para atender Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, e toda a região do RJ, a CEMA Imobiliária oferece as melhores oportunidades de apartamento à venda e casa à venda.
Desde 2007, a CEMA Imobiliária conecta pessoas aos melhores imóveis da Zona Sul do Rio de Janeiro com foco e profundo conhecimento de mercado. Somos especialistas em entender o que você busca, seja um lar nos bairros de Catete e Glória, ou um investimento seguro em Copacabana, Ipanema ou Leblon.
Nossa missão é clara: transformar vidas por meio de experiências imobiliárias inteligentes, humanas e verdadeiramente personalizadas. Aqui, cada negociação é conduzida com propriedade e transparência.
Se você pesquisou "apartamento na Zona Sul" acesse o nosso site, escolha seu apartamento e agende sua visita.
