Venda

R$ 2.700.000

Condomínio

R$ 1.500/mês

IPTU

Não informado

RIO DE JANEIRO - CASA DE CONDOMÍNIO - RECREIO DOS BANDEIRANTES

  • Area útil/total  316m² / 662m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: BR410707

COD BR410707 - Casa triplex no Recreio, condomínio (link removido) para (link removido) pavimento - Área externa com piscina e sauna swimming pool e banheiro. Churrasqueira com bancada gourmet e varandão coberto. Jardim e vaga para 2 carros. Primeiro Pavimento - Área interna: sala dois ambientes e lavabo. Cozinha ampla com despensa e acesso para área descoberta. Área de serviços separada com (link removido) pavimento: 04 suítes com armários, sendo suíte master com closet e banheira e (link removido) pavimento: sótão com salão multiuso e banheiro social e pia de apoio. Condomínio com portaria/segurança 24 (link removido)nto para visitantes. Localizado em ponto estratégico a passos do centro comercial com, farmácia, academia, restaurantes, escola. 8 Minutos do Américas Shopping, 5 minutos do prezunic e mega Box. - Informações Atualizadas em :05

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade