Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.800 |
Casa Linear com quintal no Coração do Méier
Rua Piranga, Méier, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 970
Atenção Investidores!!!!!
Casa frente de rua na Rua Piranga, coração do Méier, este imóvel atende a varias finalidades, tanto comercial quanto residencial.
A metragem do terreno dessa casa são 10 metros de frente por 30 metros de lateral direita e esquerda.
Trata-se de uma casa duplex com 4 quartos, dois banheiros quintal na frente e nos fundos da casa.
Pensando em uso residencial, precisa de uma reforma, e tem a possibilidade de fazer um maravilhoso espaço de lazer nos fundos com piscina, churrasqueira, entre outras possibilidades.
Pensando na parte comercial, poderia fazer um ótimo Restaurante como 'Bar do Adão, Kaza, Cometa entre outro próximos' que ficam na Rua Galdino Pimentel - pode ser consultório, loja de materiais, depósito de bebidas, pois a frente é boa e o terreno é todo linear.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.