Endereço indisponível Jacarepaguá, Rio de Janeiro/ RJ
Área útil273m²
Área total273m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Casa à venda em rio de janeiro, jacarepaguá, com 4 quartos, com 273 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0314
Magnífica residência localizada no melhor e mais luxuoso ponto de Jacarepaguá, em um ambiente reservado e extremamente tranquilo, onde conforto, segurança e qualidade de vida se destacam.
Com 273 m² de área construída, esta casa duplex apresenta excelente padrão de acabamento e uma planta generosa, pensada para oferecer bem-estar e funcionalidade. Conta com ampla garagem para até 4 veículos e um varandão em “L', integrado à elegante sala de jantar, criando um ambiente perfeito para receber.
O imóvel dispõe ainda de um imponente salão de estar, ampla e belíssima copa-cozinha, além de quatro quartos espaçosos e arejados, sendo uma suíte, todos com armários embutidos de qualidade. A área de serviço é completa, com lavanderia independente e duas dependências completas, garantindo total praticidade ao dia a dia.
Na área externa, um lindo quintal arborizado, com árvores frutíferas, harmoniza-se a uma maravilhosa área de lazer, que conta com excelente piscina, aconchegante espaço coberto, churrasqueira com bancada de apoio e sistema de câmeras de segurança, proporcionando lazer e tranquilidade para toda a família.
Um imóvel exclusivo, ideal para quem busca sofisticação, conforto e segurança em um dos condomínios mais valorizados da região.
Aceita financiamento!
Temos um amplo portfólio de imóveis prontos e todos os lançamentos do Rio de Janeiro.
Deseja uma consultoria imobiliária personalizada e sem custo? Entre em contato.
