Venda

R$ 270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa- Petrópolis, Centro

  • Area útil/total  68m² / 2.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 35862

Descrição da casa de cima: Casa tipo apartamento, com ampla sala, 2 quartos, sendo 1 suíte, mais cômodo para escritório ou sala de estar, cozinha e área com tanque, mais área externa com varandão com balaústres. Ensolarada, vista privilegiada em local tipo condomínio familiar com portão. Já a casa térrea consta de: Sala, 2 quartos, cozinha, banheiro social mais um na área dos fundos, e outro na lavanderia/ quarto de serviços. Área total construída também é de 68,00 mts quadrados. Está alugada em partes subdivididas em kitnets, que poderão ser revertidas a uma moradia apenas maior, com todos os cômodos. Pode ser um bom investimento pra quem desejar obter o rendimento mensal em aluguéis.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade