Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios à venda, 1,050m² por R$ 720.000 - Araçatiba - Maricá/RJ
Rua Davi Ferreira Dos Santos, 14, Araçatiba, Maricá/RJ
Area útil/total 282m² / 1.050m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2175
Excelente casa composta por 4 quartos sendo 2 suíte, 2 banheiros, sala, cozinha e varanda.
No ambiente externo desfrute de uma belíssima área gourmet completa com churrasqueira, 1 banheiro, piscina, área de serviço e um amplo terreno gramado com 1,050m² de área total e aproximadamente 282,m² de área construída.
Maricá, destaca-se por sua infraestrutura diferenciada, tornando-se cada vez mais valorizado e uma excelente opção tanto para residir quanto para investir.
A casa em questão é elegível para financiamento por instituições como a Caixa Econômica e demais bancos, além de permitir o uso do FGTS como
entrada.
Se você tem o desejo de adquirir uma residência em Maricá, não deixe de transformar esse sonho em realidade agora mesmo. Agende uma visita e descubra toda a beleza e tranquilidade que esse lugar oferece.
Estamos prontos para fornecer mais informações e esclarecer quaisquer dúvidas. Creci: 8668