Rua José Patrocínio, 73, Itatiaia, Duque de Caxias/RJ
Área útil67m²
Área total67m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Casa à venda em duque de caxias, itatiaia, com 4 quartos, com 67 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1074
Ótima oportunidade de investimento em localização privilegiada no Circular, Duque de Caxias!
Venha conhecer este conjunto de duas casas situadas em uma das regiões mais desejadas da cidade, perfeita para quem busca uma excelente oportunidade para investir ou ampliar seu patrimônio. A localização é um dos maiores diferenciais, oferecendo fácil acesso a comércio, transporte e serviços essenciais.
Detalhes das propriedades:
Casa de baixo: 2 dormitórios (sendo 1 suíte), 1 banheiro, sala de estar, área de serviço e espaço gourmet.
Casa de cima: 2 dormitórios, 1 banheiro, sala de estar, área de serviço e um pequeno quintal coberto.
Importante: as casas precisam de reformas, o que representa uma excelente oportunidade de personalização e valorização do imóvel.
Obs: Não aceita financiamento.
Essa é uma oportunidade imperdível para investidores que desejam renovar e valorizar um imóvel em uma localização estratégica. Aproveite para transformar esse espaço de acordo com seu projeto!
Agende sua visita! Entre em contato conosco e saiba mais:
WhatsApp: (21) 9
Telefone: (21)
Acompanhe as novidades da Mauá Imóveis nas redes sociais: @mauaimoveis
Não perca essa chance de investir em uma localização privilegiada. Entre em contato e venha conhecer seu próximo negócio!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Itatiaia, em Duque de Caxias.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Itatiaia tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário
670 m
Academias
No Itatiaia tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia ao Ar livre
670 mAX GYM - Academia
1.4 kmAcademia Mix
1.6 km
Parques e áreas verdes
Morar no Itatiaia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça de Nova Campinas
690 mPraça Triangular
830 mBosque do Caixa D'água
1.4 km